segunda-feira, 8 de março de 2010

M U L H E R



O Mundo é feito de diversos tipos de mulheres...


Mulheres que curam com a força do seu amor...
Mulheres que aliviam dores com a sua
compaixão...
Mulheres que cantam o que a gente sente...
Mulheres que escrevem o que a gente sente...
Mulheres glamourosas...
Mulheres maravilhosas...
Mulheres que fazem a gente rir...
Mulheres batalhadoras...
Mulheres Talentosas...

O Mundo também é feito por outro tipo de
Mulheres, nem tão conhecidas ou famosas...

Mulheres que deixam para trás o que têm,
Em busca de uma vida nova...
Mulheres que, todos os dias, se encontram diante
De um novo começo...
Mulheres que sofrem diante das injustiças...
Mulheres que sofrem diante de perdas
Inexplicáveis...
Mães...
Mulheres que devem se submeter a regras...
Mulheres que se perguntam qual
Será o seu destino...
Mulheres em cuja face estão escritos
Todos os dias de sua vida.

O Mundo é feito de

EULENE , MARA, MARGARIDA, ANTONIA
TEREZA, REGINA , KARLA, VERÔNICA,
GRASIELA, JEANY, GENI .....

TODAS mulheres especiais...

Todas mulheres tão bonitas quanto
Qualquer Estrela,
Porque lutam todos os dias para fazer do
Mundo um lugar legal pra se viver.

Parabéns... Mulheres...Mães...



Pra Sempre Minha Vida

Grupo Tradição

Composição: Martin Madeira Vinas/ Vs. Euler Coelho) Versão: Michel Teló/ Teófilo Teló


Pra te adorar assim com tanta loucura,
Eu te darei todo amor que tem na terra

Te presentear com um beijo sob a lua,
Apaixonado como o céu e as estrelas

E te darei todas as noites meus versos sinceros
A minha alegria
Serei seu poeta, amor você será,
A minha poesia


Quero que seja pra sempre, minha vida
Eu quero te dar todo o amor que tem na terra.

Eu vou te amar todo dia em qualquer canto
Você é a flor, o meu sonho mais bonito

Vou te roubar em segredo uma noite
Juntos iremos até o infinito

Te quero a todo instante
Não me importa vou te amar
Até o fim do dia
Você é minha vida,
Meu amor
Minha princesa
É tudo o que eu queria

E te darei todas as noites meus versos sinceros
A minha alegria
Serei seu poeta amor você será
A minha poesia


Mulher - Erasmo Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário