quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SEM STRESS


Muitas vezes sem querer acabamos usando termos inadequados para expressar nossa revolta ou até mesmo nosso constrangimento com palavras.

Dicas para evitar o estresse no trabalho (HUMOR).


Em vez de
NEM FODENDO!
Use: Não tenho certeza se vai ser possível.

Em vez de
CARALHO!
Use: Hum! Interessante.

Em vez de
FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Use: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Em vez de
PUTA MERDA. VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Use: Precisamos melhorar a comunicação interna.

Em vez de
E NA BUNDINHA, NÃO VAI NÃO?
Use: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Em vez de
VÀ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
Use: Desculpe, senhor.

Em vez de
FODA-SE! SE VIRA!
Use: Infelizmente, não posso ajudar.

Em vez de
TRABALHINHO DE CORNO ESSE!
Use: Adoro desafios.

Em vez de
AH, DEU PRO CHEFE?
Use: Finalmente reconheceram sua competência.

Em vez de
OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO!
Use: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Em vez de
EU SABIA QUE IA DAR MERDA!
Use: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse cosultado.

Em vez de
AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!
Use: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Se não funcionar, tente contar de 1(um) a 10(dez), antes de responder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário