quarta-feira, 14 de abril de 2010

GREVE

Má repercussão depois de acerto com o Governo, pode fazer direção do SINTERO optar por voltar a greve


A indignação por parte das regionais do SINTERO (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia) pode ter feito a direção na capital, reavaliar sobre o acordo estipulado com o Governo do Estado.

Matéria produzida ontem pelo jornal O OBSERVADOR mostrou os reais motivos pelos quais a direção do SINTERO decidiu por acatar o valor mísero no aumento dos trabalhadores em educação, e no acréscimo aos funcionários técnico-administrativos de apenas 4,5%.

Com a repercussão que abrangeu todo interior do Estado, a preocupação agora é a direção da capital restabelecer a paz e sair de cabeça erguida com os seus filiados.

Nas regionais, em sua maioria, o que se tem é uma visão clara de discórdia e a não aceitação em relação a retornar aos trabalhos até que valores dignos e acertos decentes sejam estipulados entre o novo Governador de Rondônia e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, mas não satisfazendo interesses pessoais, e sim, compreendendo as melhorias que a demanda destes profissionais necessitam.

A presidente do SINTERO, Claudir Mata Magalhães, candidata declarada a deputada estadual pelo Partido do Trabalhadores disse através de sua assessoria que vai respeitar o resultado das Assembléias da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário