terça-feira, 28 de junho de 2011

Servidores do Estado recebem junho nesta quarta e 50% do décimo dia 6

 Por determinação do governador Confúcio Moura, o pagamento de metade do 13º salário dos servidores será antecipado para a quarta-feira da próxima semana, dia 6 de julho. Com isso, o governo estará injetando mais aproximadamente R$ 50 milhões na economia rondoniense, uma semana depois do pagamento dos vencimentos do mês de junho, que estará sendo pago nesta quarta-feira (29).

“Essa é uma prática já adotada pelo governo federal, por alguns estados, pelo Ministério da Previdência com relação aos aposentados, prefeituras e até mesmo empresas privadas, enfim, é uma tendência. Em Rondônia isso já foi feito, mas de forma aleatória. O que estamos fazendo é tornar essa antecipação uma prática administrativa anual, já desde o primeiro ano de governo. É uma forma também de valorizar e recompensar o empenho de nossos servidores”, observou o governador.

Nesta quarta-feira, o governo efetuará o pagamento dos servidores de todas as secretarias. O dia 29 de cada mês foi a data escolhida pelo governo para efetuar o pagamento dos servidores, a exceção da Secretaria da Educação que, por ter a maior folha, paga um dia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário